Em outra madrugada poética

e diga-se de passagem, trouxa:

Repara um pouquinho nesta,
no queixo, no olhar, no gesto,
e na consciência profunda
e na graça menineira,
e dize, depois de tudo,
se não é, entre meus erros,
uma imprevista verdade.
Esta é minha explicação,
meu verso melhor ou único,
meu tudo enchendo meu nada

Carlos Drummond de Andrade ;]
Sobre a filha dele. Lindo né?

Quer saber por que do sapo? Por que é lindinho :D
    • a Jhu
    • 3 de Setembro, 2008

    Bunitinho o sapo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

