Constatações

Primeira:
É só passar uma música pro meu celular que instantaneamente eu enjoo dela. É impressionante!!

Segunda:
Eu geralmente não tenho vontade de postar, mas se eu postei há pouco tempo eu vivo com vontade de postar.

Coisas estranhas da vida :P

    • Jorge
    • 29 de Novembro, 2008

    cara sei la nao te entendi mto bem
    mas sabe me né como eu so faixa eu comento ;D

    • Kathine
    • 29 de Novembro, 2008

    Bom, eu não tenho um celular, e nunca tive um com música pra que eu possa me colocar no seu lugar..
    mas sabe, eu li uma vez “Se ler e reler 1000 vezes o livro mais belos acabaras por acha-lo ridiculo” tipo, TUDO enjoa, uma outra ou outra, e no teu caso, na outra hora!
    hehehehehe.

    e bom, ainda to aprendendo a lidar com o blogue! =p

    =*

    • a Jhu
    • 3 de Dezembro, 2008

    Má que coisa triste… ainda bem que não tenho esse tipo de problema =)

    (você que pediu pra mim comentar fia)

    • Kotisan
    • 5 de Dezembro, 2008

    Nhaaa mas tem coisas que não enjoa nunca ;DD
    Mas eh fods .. agente eh bem estranho em certos aspectos e tanto qto contraditórios …
    masuhasuhuashs

    ih a Ju eh estranha, nunca segue e linha natural das coisas o.O

    Impressionante \o/

    Curti cara ..

    tu tem mtos blogs huhuhuh

    pra qm, q não gosta de postar =]

    que coisa ;D

    beeeeijão

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

