Um post afinal

Tô há umas semanas já me enrolando pra postar aqui. Já até escrevi um post (à mão) sobre um cd do Johnny Cash que eu comprei (quem sabe um dia, me dê muito ânimo e eu digite e poste… Quem sabe um dia…). E depois disso pensei em postar sobre o Natal, e sobre um livro que a Ju ganhou, sobre um livro que eu ganhei e sobre o meu gatinho. Enfim, na minha cabeça eu já escrevi uns 4 ou 5 posts desde o último efetivamente escrito e publicado.

Enquanto não escrevo de verdade sobre essas coisas a que me propus (não que eu vá escrever algum dia, mas quem sabe…), vou dar uma resumidinha.

O cd do Johnny: no começo me arrependi, pagar 20 e poucos reais em um cd! Mas depois, o encarte traz uns pensamentos do Johnny sobre as músicas, fala da June :D. E ainda por cima, as músicas ^^. A-ME-I!

O livro da Ju, do Luis Fernando Verissimo (eu que escolhi) não é um livro de crônicas engraçadas, é um livro de crônicas mais sérias; mas eu gostei. Tem algumas que expressam bem o que eu penso sobre questões como direita, esquerda… Essas coisas. Ainda publico uma daquelas crônicas aqui. ;)

O meu livro: O Lobo Mau no divã. É uma análise psicológica dos personagens infantis que conhecemos desde a infância. Muitooo bom. O Peter Pan, obviamente, tem Transtorno de Personalidade Narcisistica. A Bela (da Fera) é co-dependente. E o Lobo Mau é um psicopata :O. Quem quiser ler, ter muito cuidado com o livro e me devolver, eu empresto!

E sobre o Natal:
Um menino nos nasceu
Um Filho se nos deu
E o governo está sobre os Seus ombros
E o Seu nome será…
Maravilhoso, Conselheiro
Deus Forte, o Pai da Eternidade
O Príncipe da paz

Independente, de em que data Jesus realmente nasceu, o que importa, e o que comemoramos, é que ele nasceu. O Salvador das nossas almas nasceu. E vimos a Sua glória, a glória do Unigênito do Pai. E somos testemunhas disso: de que Ele morreu em nosso favor, pelos nossos erros. “A minha alma se alegra em Deus meu Salvador!”

Então, meus queridos, feliz Natal atrasado pra vcs, e um ano novo abençoado!
Eu não sei todas as pessoas que entram no blog e talz… Mas provavelmente são: Ju, Camila, Jorge, Gabi, Déo, Kathine e Koty (aqueles que comentam haush)… Então quero que vcs saibam, meus amigos, que eu amo vcs ;)
Outros meus amigos que entrem e não comentam (ah, essa gente!!!) se sintam amados tbm :D

Ah, e um Hello especial pra Kathine que fez um lindo comentário no post abaixo! :D
Me animou a tentar escrever mais!

    • Jorge
    • 28 de Dezembro, 2008

    me senti amado euashehueahse
    gostei do post, pq vc falo sobre varias coias massa e o livro do lobo
    mau eu quero emprestado ;D
    e sobre o natal né
    qm mais deve ser valorizado, é esqucido =/
    abração Marinélson

    • a Jhu
    • 28 de Dezembro, 2008

    Você esqueceu de falar sobre o gatinho… =/

    Cara, é bom saber que VOCÊ gostou do meu livro –‘
    Garanto que comprou pensando em você.
    ¬¬

    HUASHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSH ;p

    Tudo bem, tudo bem =p

    • Camila
    • 28 de Dezembro, 2008

    uaheuahuieaheiaheua.
    comprou pensando nela sim!
    A Mariana é dessas egoístas ;]

    o CD do Johnny Cash é legal
    Cara se fui eu que te apresentei ele (como quase sempre, e não que eu teja me achando, uaehuae) vou me sentir feliz, porque afinal, tu já postou duas vezes sobre ele.

    Ah não falou sobre o Hóliver, auehauheau. Gostei da minha escrita ;]

    Me senti amada também.
    Eu tenho vontade de fazer um blog *-*

    • deo, a terrível.
    • 29 de Dezembro, 2008

    ah, que legal! fui citada!
    =D
    alegria! alegria!

    me empresta o livro?
    huahuahua

    FELIZ NATAL MAGUI!!
    (nunca é atrasado)
    “)

    • Kathine
    • 30 de Dezembro, 2008

    Eu costumo escrever posts, textos, resolver balancamento de equações quimicas, textos de animais ou de coisas que aprendi q eu deveria compartilhar com o mundo.. mas tudo na cabeça.. nunca passo pro papel.. e minhas idéias acabam se perdendo.. é aquela velha história “conte suas historias um dia teu pensamento vai se apaga” pois é.. os meus acabam se perdendo.. sempre¬¬

    Enquanto vc pensa no q escrever, nós (seus seguidores assiduos) ficamos aqui na espera haha)

    Bom.. só pelo vozerão do johnny cash ja compensaaa! ^^

    Nota-se q to inspirada pra escrever heuheuheuhe.
    mas ai, que teu 2009 seja óóótemooooo.. tu merece ^^ q tudo de certo pra tii, mesmo..
    e um beijão, adoro vccc mari.. e adorei o hello especial =**

    ngm lembra do real sentido do natall, eu mesma esqueço.. meus natais sao sempre um saco.. ai nao gosto dessa data. mas começarei a gostar
    e ah, se algum dia tu quiser emprestar, lerei e cuidarei mto bem heuheuhue =)

    • Kotisan
    • 31 de Dezembro, 2008

    Oii Mari o/

    Cara como é bom ouvir eu te amo ( no caso se sentir amado) hahaha
    São coisas boas, que as vzs se perde né. Assim como o real significados do Natal: o nascimento de Cristo.

    Uma coisa que sinto falta são os meus CDs, não mto tempo atrás, sempre ia atras de lançamentos e aquele gostinho de encontrar o CD almejado *__*. Agora só espero o post do link dos albuns uhuuu …

    Bom Mari, desejo um 2009 mto iluminado, com mtos aprendizados, conquistas e tals \o/ hahaah

    E aproveite as idéias, escreva, compartilhe textos e zás ;D

    Adoooooro

    Beeeeeeeeeijão

    e até \o/

    • Camila
    • 12 de Janeiro, 2009

    Que saudaaaade da Mary Lu :D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

