Pelo menos 2 postagens por mês

Vendo a minha listagem de posts aqui, percebi que postei entre 2 e 3 vezes por mês desde que fiz o blog. E agora, já é 30 de janeiro e não postei nenhuma vez :O. O que me dá hoje e amanhã pra fazer duas ou três postagens e continuar na minha marca :D

O tempo é curto, as idéias são poucas, mas não custa tentar né?

E pra inaugurar as postagens desse mês eu vou apresentar o Elvis :D
O Elvis é o meu gatinho preto! A minha vizinha achou ele e deu pra gente. Ele chegou aqui tão pançudo, cheio de vermes (hauhsuhaushua)! Mas agora ele já tá normal!

Pra quem não sabe (desinformados :T) o Olive (veja bem como se escreve Camila!), meu gatinho anterior, morreu atropelado. Sim, fiquei muito triste e chorei. Acho que foi por isso que acabei não escrevendo nada dele no post anterior.

E pra fechar o post, eu fiquei com tanta saudades de vcs meus leitores e amigos nessas férias :~

And, now, the last thing, I promisse:

Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa, e seu coração certamente vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sombrio, sem movimento, sem ar – ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai se tornar indestrutível, impenetrável, irredimível. A alternativa à tragédia, ou pelo menos ao risco de uma tragédia, é a condenação. O único lugar além do Céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno.

trecho do livro “Os quatro amores” C. S. Lewis

Reli isso, e tem a ver com o que eu estou sentindo agora. Não, não estou amando ninguém. Só às vezes eu não sei do que eu tenho mais medo: de amar, ou de não amar. Pronto, meu primeiro desabafo no blog! Hahahahaha

Beijos amados ;)

    • a Jhu
    • 30 de Janeiro, 2009

    Mariana, você me estressa.
    Eu até ia fazer um comentário legal
    “oh, gostei dessa postagem – um minuto de silêncio para o Ólive”.

    Mas nãaaao, tinha que começar a sarniar aqui –‘

    Bem feito, fica sem o elogio.

    .

    Gr

    • a Jhu
    • 30 de Janeiro, 2009

    O nome dele é GROGUEEE!
    Nem venha, nem venha.

    Já chega chamar o pobre Azeitona de Ólive –‘

    Quanto amar hobbies e outras coisas, não funciona – você pode perder isso também.

    Eu fiquei muito triste quando perdi minha pasta de valor sentimental.
    (1 minuto de silêncio)

    =/

    Pois é – trágico. O negócio é a vida como é, uma frustração atras de frustração. Não dá nem pra respirar direito.
    =(
    Ai, ai… momento desabafo.
    HAUSHUASHUAHSUHASUHUASHUAHSHAUSH

    kkkk

    =p

    • Camila
    • 30 de Janeiro, 2009

    – Ame qualquer coisa, e seu coração certamente vai doer e talvez se partir.

    É, não to em boa hora pra comentar.
    Mas, gostei da tua primeira postagem cara..

    • Camila
    • 30 de Janeiro, 2009

    ahh, Prefiro a minha escrita de Hóliver.

    • deo, a terrível.
    • 30 de Janeiro, 2009

    morreu o gato!?
    que coisa bem triste…
    e vc ja colocou outro no lugar, é… hmmm

    • Kotisan
    • 31 de Janeiro, 2009

    Ficar dividindo frustrações, desabafar não é mto a minha cara … ( me sinto meio gay)

    Me divido em contradições de bancar a machona e usar coisas como caderninho da pucca, chaveiro da hello kitty muashushuhsauh

    (desabafo 2)

    hahaha

    Eu vejo a vida recheada com um pouco de tudo. E nos sempre lembramos mais das coisas ruins.
    Então o jeito é ser exagerado sempre, amar exageradamente, sofrer exageradamente, rir até doer a barriga. Assim aproveitamos tudo q a vida tem a nos oferecer, tanto bom ou ruim.

    Principalmente o q tem de bom neh =]

    • Gábi
    • 1 de Fevereiro, 2009

    é cara, é verdade,
    a gente não sabe se o que da mais medo é amar, ou não amar, as vezes eu penso que não amar é mto mais facil, as vezes eu queria ser o Dexter, mas outras vezes, ai ai, quando a gente dá sorte de ser um amor correspondido, é TÃO BOM *-* (não é o meu caso :((( )

    mas beijos flor =*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

