Deem oi para o Elvis!

Esse na foto comigo é o Elvis, meu super-novo gatinho. Ele é todo preto e como a maioria de vcs já sabe ele tem pelo menos 4 nomes diferentes. E pra garantir que todo mundo vai escrever certo o nome dele, vamos soletrar (todos juntos agora): E, ele, vê, i, esse. Sem acento, sem h. Elvis!

Eu já até imagino os comentários que a minha editada nessa foto vai render :T.
Sem mais o que dizer, por enquanto, bjos ;)
Ah, a crônica do Verissimo ainda virá!
Tô já há um tempo pensando em mudar o nome e o visual do blog, alguém tem alguma sugestão?
    • a Jhu
    • 11 de Fevereiro, 2009

    Isso sim é democracia^^.
    Ele não atende de qualquer jeito mesmo ;)

    haushuhasuhuashuhas

    Pena que já tá me mordendo, e aranhando, lambendo e ficando chato que nem o Hólive.

    HÁ-HA.

    Mas tudo bem =)

    • Gábi
    • 11 de Fevereiro, 2009

    eu gosto do nome do blog :)
    essa foto tá muito linda,
    o Elvis é mto mto carinhoso,
    queria que ele fosse meu namorado
    ahhuhsuhushauashuhu :p

    • Kotisan
    • 11 de Fevereiro, 2009

    Essa ft tah linda
    Que cabelão \o/

    Lembro do Elvis pequenino, em baixo das cobertas saltitando entre os meus pés masuhasuhasuh

    • deo, a terrível.
    • 12 de Fevereiro, 2009

    Oi Elvis (sem acento e sem h)!
    “)

    aguardo pelo Verissimo.
    quanto ao nome do blog, eu não sou a pessoa mais indicada pra isso. tu sabe do que eu to falando. =P

    “abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim…”
    =*

    • Camila
    • 12 de Fevereiro, 2009

    Ah cara, adotei um gato(a): não consegui decifrar o que era.
    Mas então, igualzinho o Gregório. UHUEAHIEHAIEHA’ desculpa, igualzinho o Hélvis. auheauahea.

    Esse gato de agora é mais legalzinho, pelo menos não me odeia que nem o Hóliver me odiava.
    Só que convenhamos que é nojento ele ficar mamando as cobertas de noite. Que barulho mais chatoo, e fora que fica aquele molhado de baba.
    OJSADOJAOSIDJSIOADIO’
    Tudo bem, ele só tem 1 ano, auheuahe..

    Ahh, o nome do blog não é ruim.
    Daria pra mudar pra uns melhores, mas não tenho nenhuma sugestão..

    • Jorge
    • 13 de Fevereiro, 2009

    Elvis que nome massa :D
    ahh
    e mude so o visual o nome ja é legal :D

    • Catarina
    • 22 de Fevereiro, 2009

    Blog legal :)
    muito lindinho seu gato, meu cachorro tbm tem vários nomes =P
    hahaha
    beijos ;)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

