No sense

Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie na Disney, jogando conversa fora.

Aí a Sininho disse:
– Eu sou a menor fadinha do mundo!


A Fiona revidou: 
Sou a ogra mais feia do Planeta!

E a Angelina Jolie finalizou: 

Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!

Mas elas queriam que isso fosse comprovado! Pegaram o GuinessBook…

A Sininho abriu na página 873 e realmente estava lá: “Sininho, A Menor Fada Do Mundo“. Todos ficaram impressionados.

A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito: “
Fiona, A ogra mais feia do mundo“. “Oh!” todos.

Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97. Depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (praticamente num ataque de nervos), ela gritou:

– Quem é Mariana????????












Modéstia à parte né gente, tô abafando :D
Hahahaha!

P.S.: Isso, obviamente, é uma brincadeira. Eu não me acho TANTO assim.

    • Camila
    • 21 de Março, 2009

    Sei que tu não suporta correções, mas o Mariana era no lugar da Ogra mais feia :I
    Querida da Fiona.. oaiuehiuah.

    Que coragem miguxa, auheuaehaue.
    E poderia ter usado uma pessoa um pouco mais feia pra brincadeirinha sem graça, pelo menos não ficaria tão feio pra você.

    Ainda bem que a beleza de quem tava batendo a foto refletiu em tu né :B
    IAUHEIUAHEIAHEUA
    Por mais que não pareça que alguém tenha batido a foto, eu que bati, eu que bati.

    To avacalhando contigo :D
    Daqui a poco a gente se ve e eu pesso desculpas, oaiuashdi.

    • Mariana
    • 21 de Março, 2009

    Sei que tu não suporta correções mas se escreve peço :D

    Familiar?
    Ha ha ha! (Risada maléfica).

    Ah… Desculpa :T

    • Jorge
    • 22 de Março, 2009

    errr
    va orar pra aprender a ser humilde
    shahsaushaushaushai :D

    • Camila
    • 23 de Março, 2009

    vá lá Mariana –‘
    Só não me vingo e justifico porque tu tem se esforçado bastante por mim :D

    Sexta acho que durmo ai ;*

    • deo, a terrível.
    • 24 de Março, 2009

    cara, eu adorei isso!
    dei uma SONORA gargalhada!!
    sei lá o que eu tava esperando quando ia baixando a rolagem… hahahaha

    muito bom mari!
    =D

    • Davi
    • 29 de Março, 2009

    nossa…………quem é Mariana????
    umilho….
    kjdkjshfgsjkhkjhfkjjkf

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

