(It’s) Hairspray

Como eu vivo incomodando o pessoal com esse filme, seria legal da minha parte dizer e mostrar porquê eu gosto tanto (tanto mesmo) dele.

Pra começar, dá uma olhada no elenco:

Segundo, era um musical da Broadway. Eu não sou uma frenquentadora costumaz da Broadway, mas dá aquela moral né! hahushua
Terceiro, a trilha sonora é ótima, muito engraçada: numas alturas, o Wilbur está se declarando pra Edna e solta essa:
You’re fat and old, but babe, boring you ain’t!
Você é gorda e velha, mas querida, chata você não é! hehe
Eu ia colocar o vídeo, mas people, o que eu achei com o aúdio direitinho não dá pra postar :T

Quarto: dá uma olhada no vídeo ;)

Without Love

Quinto, a história é legal, mesmo. Mas eu gosto muito mais do resto! Recomendo muito!
E sexto, pra fechar com chave de ouro:
You’ve gotta to think big to be big!
Você precisa pensar grande para ser grande!

    • deo, a terrível.
    • 25 de Abril, 2009

    cara, eu tbm não costumo ir muito à Broadway… :P que coincidência!
    mas vamos marcar um dia, hein Mari!

    então tá, vou ver esse aí. mas só porque eu gosto da Queen Latifah.
    “P

    • Camila
    • 26 de Abril, 2009

    Tudo bem, eu tava com muuito sono por isso durmi no filme.
    Não que ele seja ruim, nem é ;]

    • Kathine
    • 30 de Abril, 2009

    Bah, to com preguiça de ver os videos…
    E nuca ouvi falar no filme, nem nada, nem vc falando..
    Porque infelizmente faz tempo que nãoe escuto você …
    To com saudades disso, e de você!

    Beijão Magui =**

    • mauricio
    • 8 de Junho, 2009

    me vo sinti saudade d vc prof,ti dolu ♥

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

