Afinidade

É engraçado como a gente sempre procura alguém semelhante, da mesma idade, valores parecidos, estilos… E lá se vai a gente fazendo amizades com gente que é muito a nossa cara! Eu me dei conta de como isso é fato quando o Elvis arrumou um amiguinho.

Todo o carinho, amor e comprensão que a gente dedica a ele nessa casa não foi suficiente (gato ingrato!), e ele teve que arrumar um semelhante. Para conversar, contar casos, besteiras (hoho)… Enfim, olha a cena que se passa aqui em casa:

Tia, o Elvis tá em casa?

E eu tenho que confessar que fico com ciúmes: Toda noite, TO-DA, eles saem juntos dá uns rolé, e voltam de madrugada :O. Tô abismada!

Mas voltando a pauta do dia, é tão interessante ver que a gente no final quer mesmo é ter alguém do lado que nos entenda, que faça as mesmas coisas, e que, sim, compartilhe a ração. E não tô falando de namoricos (vejam bem!!), mas daquelas amizades cheias de companheirismo sabe? Daquelas que duram a vida inteira, e que rendem histórias :D

É, a vida imitando a arte! (Ó céus, o que significa isso?)

E pra que ninguém me acuse de ser uma dona meio nazista, vou provar que eu deixei ele sair; mas ainda acho que esse gato não é boa companhia!! Ô, brincadeira! Ele é bem comportadinho e super educado ;)

O Elvis fofocando : Aprendeu isso com quem heim “bunito”?

God bless you all

P.S. Fiquei tão assustanda com a quantidade de vezes que eu escrevi “gente” que tive que destacar!

    • Camila
    • 18 de Maio, 2009

    Que eles não virem gays né, aheaiuhaiu. Brincadeira cara ;]
    E escreveu 4 vezes “gente”, não foi tanto assim.

    Amo você :*

    • Mariana
    • 18 de Maio, 2009

    Eu não sei se o amiguinho é um “menino”… :T

    E no primeiro parágrafo escrevi três vezes :T. Era: blábláblá gente, bláblá gente, thubaruba gente!
    haushuahusha

    • a Jhu
    • 18 de Maio, 2009

    O que você tem contra os gays!?
    Hum… ¬¬

    haushuashuhasuhuas

    É, foi divertida a postagem =P

    • deo, a terrível.
    • 19 de Maio, 2009

    gatos…

    “)

    • Queila Elis
    • 20 de Maio, 2009

    Querido do Elvis ele é um amorzinho tão querido merece uma boa companhia!

    Beijo amada Mari
    ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: