Migrei!

Migrei! Agora tô no Fala Garota!

Já tava querendo mudar o nome desse blog e o layout desse blog há um tempão, e gostei pacas do WordPress. Pretendo abandonar aqui, mas não excluir; afinal eu e o That i’ts me é um caso de amor e ódio! 
Mas vão lá gente, prometo escrever mais lá do que escrevia aqui. Em parte pq logar aqui significa me deslogar do orkut e dá muito trabalho! hauhsuha
Além disso fiz um twitter: maguiana. Bem divertido, tô até seguindo o Rafinha Bastos :D Olha a última atualização dele: “Qndo vc entrar numa loja com roupas terríveis e se perguntar “quem usa esta merda?”, ligue no programa do Raul Gil. Vc terá a resposta.”. Todo mundo comigo agora: Hahaha! Grande Rafa (sim, muito intima!).
Gente, beijos e vejo vocês no WordPress ;)
Links pra quem quiser colocar nos Favoritos (tentando influenciar vocês)
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: