Ninguém lê o que eu escrevo. Ninguém!

Porque quando eu escrevo eu sinto. Eu posso escrever exatamente as mesmas palavras, mas elas soam diferentes dentro de mim. Quando escrevo, tudo depende de você que lê, se você sente as mesmas coisas, se você entende. Nem tudo tem o sentido que eu dei. Quando eu digo “Se cuida.” pode ser só simpatia, pode ser cuidado, pode ser tanta coisa… A diferença é tão sutil, especialmente quando eu escrevo. Porque quando se fala, a tua voz te entrega.

    • Gugu
    • 14 de Junho, 2009

    Bom, eu li o que voce escreveu ;]

    • Mariana
    • 14 de Junho, 2009

    Você não entendeu, seu sem sensibilidade!

    • Jhu
    • 14 de Junho, 2009

    Entendo o que você quer dizer…
    Por um lado eu odeio o msn. Mas só por esse lado.
    hasuhuashuahs

    x)

  1. exatamente! palavras são signos que remetem a outros signos. Não existe um significado mais profundo, ou essência das palavras que fazem a correspondência de 1:1 com o mundo.

    Estude filosofia analítica pra pirar com essas coisas… kkkk

  2. mas claro!
    pra isso existem os emoticons! haha
    voce coloca ali a carinha que corresponde ao tipo de sentimento que voce quer passar…
    eu acho, né…
    mas o complicado é a pessoa que ta lendo entender isso, exatamente a tua queixa Mari.
    é um risco que se corre escrevendo.

    tipo, viver perigosamente… huahuahua

    • Ph
    • 15 de Junho, 2009

    eh uma verdade, a nossa voz sempre nos entrega…

    ;*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

