Every breath you take

Se tem uma música que consegue ser linda e me assustar ao mesmo tempo é essa. Pensa bem, alguém te vigiando o tempo todo!! E pra mim, que tenho mania de perseguição ainda mais!

Ainda assim, a música é bem bonita…

A Cada Suspiro Seu

A cada suspiro seu
A cada movimento que você fizer
A cada ligação que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei te observando

A cada dia a dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada noite que você ficar
Eu estarei te observando

Ah, você não vê
Que você pertence a mim?

Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você não cumprir
A cada sorriso que você fingir
A cada direito que você fizer valer
Eu estarei te observando

Desde que você se foi fiquei perdido, sem rastros
Sonho de noite e só consigo ver o seu rosto
Olho ao redor mas você é insubstituível
Sinto-me frio e almejo seu abraço
Fico aqui implorando, baby, baby, por favor

Ah, você não vê
Que você pertence a mim?

Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você não cumprir
A cada sorriso que você fingir
A cada direito que você fizer valer
Eu estarei te observando

A cada suspiro seu
A cada movimento seu
Eu estarei te observando
Eu estarei te observando

Scary!! O destacado em rosa é o que mais me assusta!!

Mas ainda sim, é linda *.*

  1. Creditos pra Gabi que te apresentou a musica zero né :(

    • Ph
    • 15 de Junho, 2009

    essa musica eh linda mesmo, a melodia dela, a composição, Sting é mto bom nisso…
    não eh a toa que o The Police foi eleito a melhor banda do mundo nos anos 80(se nao me engano) o clip original dessa musica sim eh de arrepiar shiahsauishaiuas eh altos sinistrão preto e branco…
    siuashuaihsuaishauishua

    ;* sunshine

    • Jorge
    • 15 de Junho, 2009

    Não tinha ouvido a musica, mas achei massa ;D
    Deus te cuido Marinilde ;)

    • Jhu
    • 17 de Junho, 2009

    É, eu entendo. Por isso que ainda não mandei a música pra ninguém, até hoje.

    Eu persigo entre uma e cinco pessoas (não citarei nomes).
    Mas é uma perseguição relativamente saudável e inofensiva >>.<<

    Acho que nem vou mandar esse comentário.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

