Homem solteiro procura

Gente, tenho que dar uma força pro Régis. O cara é super galã; de fino trato, de garbo e elegância. E quer uma namorada. Então apresento pra vocês Mister Régis:

Se você está desesperada interessada, manda um scrap. Aproveita essa oportunidade bonita ;)

    • Jhu
    • 30 de Junho, 2009

    É o corvo sem a cruz.

    • Gugu
    • 1 de Julho, 2009

    Cara, muito criativo. Parabéns pro Régis

    • Camila
    • 1 de Julho, 2009

    Me, que sonho amiga *-*
    aouehoaieoiauaehiau
    Tu e os vídeos do Régis, olhe olhe.

    • Ph
    • 1 de Julho, 2009

    siuahsasuiushai eu vi isso esses dias que “magavilha” eim
    siashiauhsiash eu me morro rindo dessa figura…

    =)

    ;* sunshine

    • Ester
    • 2 de Julho, 2009

    Olá, vc e fez uma pergunta no WordPress mas logo conseguiu resolver sua questão, que bom! Desculpe a demora, eu ainda não aprendi a usar realmente o WordPress e agora estou pensando se volto pro Blogspot. Ó dúvidas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

