Homenagem + Propaganda

Considerando a provável remota possibilidade de a Camila estar impossibilitada de ir na minha formatura por estar viajando, ela me fez uma homenagem via msn. Fiquei emocionada.

Clica, clica :)
Um Close

Um close, pra ver melhor

Um super close, pra ver muito melhor

Um super close, pra ver muito melhor

A homenagem no caso é a música, Simple Man. Linda, linda, linda. Me faz chorar.

Pra quem não notou, tem o meu twitter atrás, deixei só pra fazer propaganda e conseguir mais followers. Porque a minha situação é dramática gente!!! Além disso tá aberta uma aba do IsLifeCorp, pq eu tô baixando os últimos episódios de Desperate Housewifes um seriado.

No mais,

Brigada Nini, sabe que te amo né ;)

    • Camila
    • 2 de Julho, 2009

    Sacanagem né :T
    Mas eu vou me esforçar muuito pra chegar a tempo.
    Tá, realmente esperança é a última que morre.

    Fiquei feliz, feliz que tu postou :D Amo tu.
    E cara, nem tire muita foto se eu não puder ir :$

    • Ph
    • 2 de Julho, 2009

    shuaihsuiauis manero isso de homenagem via msn
    =]

    Lynyrd Skynyrd tem um som mto massa Free Bird.

    ;* sunshine

    • Gugu
    • 2 de Julho, 2009

    Legal a homenagem
    Deus abençoe vocês…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

