“Como eu te amo” Snoop e Sally

Snoop é uma daquelas lembranças da infância que me fazem sentir orgulho e saudades. É um desenho daqueles muito cools, inteligentes e cheios de cultura. E essa performance da Sally e do Snoop é fofa (parece algodão doce! Eca!).

Enjoy ;)

Como eu te amo? Vou contar as formas:

Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minh’alma pode alcançar. Quando sentindo, longe dos olhos, pelo objetivo de existir e de graça divina. Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, ao sol e à luz da vela. Eu te amo, livremente, como os homens lutam pelo direito. Eu te amo, puramente, como eles se afastam do elogio. Eu te amo com a paixão existente em minhas velhas mágoas, e com a fé da minha infância. Eu te amo com um amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos. Eu te amo com a respiração, sorriso, lágrimas de toda a minha vida. E, se Deus quiser, eu te amarei melhor após a morte.

E vamos esclarecer, eu só estou postando porque o vídeo é lindo. And that’s all.

    • Camila
    • 11 de Julho, 2009

    Que coisa mais linda *-* iauehiauheao.
    Garaaanto que tu foi no youtube e digitou – DECLARAÇÕES DE AMOR – há há.
    aí apareceu esse negócio legal, legal mesmo.
    meio melancólico né :B

    • Mariana
    • 11 de Julho, 2009

    Na verdade, na verdade, eu tenho um VHS do Charlie Brown, que tem esse pedacinhos, daí esses dias vi no You Tube :D
    E legal mesmo !

    • vivianne
    • 20 de Maio, 2010

    eu adorei..simpliesmente incrivel e maravilhoso…um amor

  1. eu realmente não conhecia o seu blog, joguei uma frase no google e apareceram várias, experimente, não coloquei o vídeo no meu blog, vai até lá dá uma espiadinha, bjs, bela.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

