Amigo estou aqui

Dia do amigo. E eu quero muito fazer uma homenagem aos meus. A todos. Porque sendo absolutamente sincera, eu não sei o que eu faria sem eles. Os meus dias seriam um filme tedioso e rotineiro. Minhas semanas não teriam graça. Os fins de semana menos ainda. E a minha alegria de viver estaria seriamente comprometida. Mas, como eu tenho vocês, e vocês me fazem muito feliz, eu deixo esses videozinhos fofos pra vocês saberem como eu me sinto:

Amigo estou aqui – abertura do Toy Story (:

Meu amigo Plank – Do Du, Dudu e Edu (:

Luv you my friends!

Antes que eu esqueça eu comecei a usar a aba do meu blog, vejam lá no sobre mim :)

    • Jorge
    • 20 de Julho, 2009

    FELIZ DIA DO AMIGO !!!

    • celoooo
    • 20 de Julho, 2009

    soo porque te amoooo mariiiii

    Mariana diz:
    *hauhsuhaushaushua
    *Ah, querido
    *Podia comentar né ftjytyf
    Marcelo . diz:
    *interresseira
    *asuhashauhsuahsa
    Mariana diz:
    *huahushaushu
    *Claro né
    *haushua

    :D

    ps: feliz dia do amigooo, :D

    • Anónimo
    • 20 de Julho, 2009

    a melhor amiga…mais xegada q uma irma… *-*

  1. Eu sou Buzz Lightyear! Para o infinito e além!
    huahuahua

    Feliz dia do amigo, amiga Mari!
    Que bom que você faz parte da minha vida!
    Você é uma das pessoas escolhidas!
    =D

  2. own, que coisa linda.

    ma_gui_ana@hotmail.com disse (00:50):
    *Depois te falo
    *www.speakgirl.wordpress.com
    *Especialmente pra vc *.*
    *De coração

    Tenho que me achar né :]
    Te amo miguxa :*

  3. nem preciso falar, ou será q preciso? Vou falar: vc é a mais antiga (por antiga entende-se de mais longa data) amiga que eu tenho na vida até hoje… aaaaah vc entendeu! A amizade mais bem preservada, q sobreviveu a tannnnnnnntas tempestades! Agora além de amiga é comadre e nao poderia ser diferente! Desde sempre, agora e para o alto e avante! Vou ser tua amiga pra sempre, pode contar comigo pra chorar as pitangas e dar boas risadas!
    TE AMO
    ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

