Lucy Van Pelt diz:

“Às vezes acho que você não percebe que corre o risco de me perder. Tem certeza que quer sofrer as torturas da lembrança de um amor perdido?

Você conhece as torturas da lembrança de um amor perdido?

É terrível! Vai-te perseguir dia e noite! Você vai acordar de noite gritando! Não vai comer! Você não vai dormir! Vai querer destruir as coisas!

Vai odiar a si próprio, ao mundo e todos os seres! Ohhhhh

Você tem certeza que quer correr o risco de me perder?”

Ai, ai… A Lucy se faz de durona, mas é uma manteiga derretida!

E só achei essa parte do vídeo em inglês. Em português só tem o episódio inteiro (1ª parte de 3, para ser exata), que eu recomendo muito, porque não tem nada mais sentimental que Charlie Brown.

  1. a Mariana ta sentimental.
    a Mariana ta sentimental :]

    • Jhu
    • 7 de Agosto, 2009

    A Lucy é o cara. O carinha do piano (eu sei o nome dele, só não sei escrever). Nem sabe o que tá perdendo (y).

    Cara, eu adoro a Lucy *.*

    Ela é a rainha da queda de braço.

    • Mariana
    • 7 de Agosto, 2009

    O Schroeder :)
    E ele é fofo. Todo iteligentinho e maduro *.*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

