Mamã Papá

Ser mamãe, ou papai, é coisa pra gente grande. Pra quem aprendeu a amar mais o outro do que se amar.

E quando eu vi esse vídeo eu pensei: vou fazer uma homenagem mucho linda pra Nine. Porque além de tudo mamães são muito emotivas, sentimentais e choronas.

Te quiero ninã


    • Jhu
    • 8 de Agosto, 2009

    Eu não sou gente grande o suficiente pra ser mamãe ou papai.
    E também não quero ficar emotiva, sentimental e chorona.
    E bom, ter filhos dá muito trabalho… criar então, nem se fala.

    Admiro muito as mães cara. Haja paciência dedicação e auto-controle. :)

  1. Tipo, criativo o som com brinquedo.
    Por mais que Pato Fu não me atraia muuito assim.

  2. Que já tem nenem, sabe muito bem… tem história pra contar!
    E eu sei beeeeeeeeeeeem mesmo!

    haha

    cara q lindo isso cara
    muiito obrigada pela homenagem
    fiquei comovida, como nao poderia ser difernte!
    AMOOOO vc

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

