Tudo por amor

“Conheci um rapaz de outro estado e, depois de oito meses de muitas viagens e juras de amor, deixei a faculdade, pedi demissão do trabalho e fui morar com ele. Consegui um ótimo emprego e, embora longe da minha familia e dos meus amigos, estava feliz. Porém, em menos de dois meses, ele mudou. Começou a dizer que eu era feia e que tinha vergonha de sair comigo. Sou uma tipica garota do sul, loira e alta; ele é baixinho filho de japoneses. A situação foi piorando. Voltei para minha casa, tive depressão e doenças pscicossomáticas. Como uma pessoa pode mudar tanto?”

Retirado da revista Claúdia :)

A pergunta não seria: “Como eu pude ser tão burra inocente?”

Aliás, ela tá chamando ele de feio e ingrato: “Sou uma tipica garota do sul, loira e alta; ele é baixinho filho de japoneses”?

Hahaha! Tomara que eu não pague a minha língua… Tomara.

  1. Que cruel cara, auehauie.

    • Kathine.
    • 12 de Agosto, 2009

    Mulher eh mto burra, polamor.
    Isso não é coisa que se faz, agir por impulso então…
    nanana, mas é, algumas mulheres tem que levar na cara pra aprender ahaha!

    :)

    • Jhu
    • 14 de Agosto, 2009

    Você copiou isso de mim. Não tem vergonha não?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

