Now, listeeenn babeeee

Hoje o dia tá cinza.

E não cinza como esse blog, que tem uma estética discreta e chic. Com umas cores aqui e ali.(Haha!).

Tá cinza de sem graça. De sem cor, sem perfume, sem música. Sem nada.

Tá, talvez uma musiquinha. Aquelas de elevador.

E se não fizesse um lindo dia de sol lá fora, eu não sentiria tudo tão cinza.

Mas hoje é sábado. E, psra alegrar o meu dia, eu vou colocar os fones, subir numa cadeira, pegar o controle remoto e cantar descontroladamente:

Listeeeen babeeee:

Ain’t no mountain high, ain’t no valley low, ain’t no river wide enough babe…

If you need me call me, no matter where you are, no matter how far…

E assim vou sendo feliz e perdendo a noção do ridículo.

Ah, mas confessa, você também faz a mesma coisa. E faz na frente do espelho.


    • celoooo
    • 22 de Agosto, 2009

    asuahushauhsa, isso nao diexa ninguem paradoooo ehehehhe

  1. Uuuuuuuhul!
    A única coisa que me faz ter vontade de ir aos EUA é a oportunidade de entar numa Igreja e ver um daqueles corais que a gente vê nos filmes.
    Huahuahua

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

