Sobre nada e nada

Como eu já informei meus followers no twitter, meu cérebro, finalmente, voltou a funcionar satisfatóriamente.

Foram semanas, que ele parecia estar hibernando, só conseguia controlar as funções fisiológicas mais básicas: respirar, piscar, dormir e comer. E comer muuuuito. Dormim idem. O que acabou me rendendo umas semanas: “Ahhhh, que gorda”. Tipo a música do Mika: “Walks in to the room, feels like a big ballon”. Enfim, resolvi ficar de regime. Já imaginando, é claro, que o meu regime iria durar uns dois dias. E olha, até que durou uma semana (tá durando ainda)! Mas a questão é que agora que o meu cérebro voltou a funcionar, eu pretendo, voltar a escrever. E escrever muuuuuito. E escrever sobre qualquer coisa.

Só pra me sentir viva. E inteligente.

Então, estou preparando posts :)

Beijos galere!

Nossa, se eu não soubesse que entram os meus amigos aqui (e só) eu morreria de vergonha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

