Agora, é a minha vez!

Tá, tô meio frustrada. Porque ninguém lê os meus blogs. E no final eu escrevo para que alguém leia e me dê um feed-back, do tipo: Adoreeei!. Só desse tipo, fique bem claro!

Mas aí veio a luz. E eu me tornei Iluminada! De uma luz roxa, fazer o quê?

Esse é o meu blog e antes de escrever para alguém ler, eu escrevo para mim. Para eu ler, pra me entender. Para me divertir.E eu vou escrever loucamente, mesmo que ninguém leia!

Porque ter um blog é uma das experiências mais reveladores da vida de alguém. Como já se disse: num blog você está de bíquini. Você fala o que quiser, quanto quiser, e sobre o que quiser. E eu adoro falar!

Portanto, ter um blog pra escrever, mesmo que ninguém leia, é uma realização!

Tá, eu sei que alguns amigos meus vêm aqui sometimes. E não me abandonem por favor eu amo vocês!

    • Gabi
    • 30 de Setembro, 2009

    Eu sempre leio, mas sabe né, preguicinha de comentar !

    E além de sempre ler, cara, adóro, você escreve realmente bem,
    gosto mesmo, falando sério ;D

    bjo bjo bjo, te adoro e to te devendo 2 pila =x

    • Ju
    • 30 de Setembro, 2009

    Pare de se fazer.

  1. Cara, fazia tempo que eu não vinha aqui mesmo.
    Na verdade, faz um tempo que eu abandonei meu blog e consequentemente os dos outros.
    Mas você escreve bem, só aquela mesa do dexter que nada ve.
    aoheoiaheiuahe.
    Beijo miguxa

    • Mônica
    • 1 de Outubro, 2009

    Ai, nem vou falar nada…

  2. Sei exatamente como você se sente…
    :P

    • Mariana
    • 28 de Novembro, 2009

    Carente.

    Ass. Jhu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

