Correntes = Geração espontânea?

Já parou pra pensar em como surgem as correntes de internet (ou a versão vintage em cartas)?

Pois bem, eu sempre pensei que as correntes surgissem por geração espontânea, sabe?

Em algum lugar do tempo, e do espaço, há um vazio, até que: Big Bang! Surge uma corrente, que nada mais é do que uma versão reduzida de um buraco negro.

A verdade é que nunca me passou pela cabeça que algum ser tivesse a falta de capacidade suficiente pra gastar 2 horas fazendo uma apresentação no Power Point dizendo que nós devemos passar aquela coisa horrenda para fazer mais 10 pessoas sofrerem. E aí das duas uma, ou nós seremos amaldiçoados até a morte (óh vida cruel); ou, caso você se encarregue dessa tarefa herculana, você vai encontar um amor em 5 dias, ou ficar milionário. Nessas circunstâncias o que vier é lucro.

Mas no fim mesmo, acho que eu nunca imaginei que alguém começava essas correntes, porque eu nunca consegui conceber tamanha maldade em um ser humano.

Lástima, nanana…

    • Gugu
    • 14 de Novembro, 2009

    O mariana..

    Vai trabalhar.. ¬¬

  1. Não esqueça daqueles infelizes apelos pra que você ajude a encontrar um filho desaparecido; Ou aqueles ainda mais infelizes que dizem que a Microsoft (muy benevolente) doará R$ 0,10 centavos pra cada e-mail repassado, em ajuda a alguma criança doente.

    Ai, ai…

    • Mariana
    • 28 de Novembro, 2009

    Eu não acredito que eu dei risada disso.
    Mas eu dei… várias vezes hehe.

    ;P

    • Mariana
    • 28 de Novembro, 2009

    Ups. Foi a Ju que escreveu ali em cima :~

    (E aqui de novo)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

