Oba, oba, oba, oba, oba, oba, oba, oba, oba, oba, oba, ob…

A minha ansiedade/medo era tanto que eu hesitei muito antes de olhar. E tava com o coração na garganta.

Mãs, 2ª fase aí vou eu!

Aham, aham! Aham, aham, aham!

Torçam, orem por mim (:

Ah, e não esqueçam de ler esse post ouvindo: We are the champions!

    • Gugu
    • 7 de Dezembro, 2009

    Ganhou 27 pontos no meu conceito ;]

    E viva a mari publicitária que vai fazer meu encarte de CD ;D

  1. NÃO VÁ EMBORA :´(

    Que inteligente que tu é ;]

  2. Cara, eu conheço essa Mariana Seffrin ali!

    “D

  3. Cara, como eu parei aqui, não sei, mas já que estou eu te deixo meus parabéns. Publicidade e propaganda deve ser ótimo. Te recomendo o Brainstorm9, do Carlos Merigo, tem muita coisa da área.
    http://www.brainstorm9.com.br/

    Enfim, sucesso e que você broque na segunda fase!
    Ao infinito e ainda mais longe o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

