Momento indignação total

Então, hoje depois do súplicio diário que é levantar às 7 e pouco da manhã, (mais pras oito, sejamos sinceros) e trabalhar de manhã, eu estava me preparando psicologicamente pra um momento fossão! TV, coca e comida e sofá o dia inteiro. Incluindo a noite. Obeveo!

Mas aí que solicitaram meus serviços de motorista e meus planos foram por água a baixo.

Aff, aff, aff

Me sabotaram ¬¬

    • jorgeeluis_jc@hotmail.com
    • 15 de Janeiro, 2010

    ?

    • Anónimo
    • 27 de Setembro, 2010

    haha’

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

