Eu não faço a menor idéia

It’s been a long time hã?

Senti sua falta my old, old friend. Especialmente nesses dias em que as coisas estão confusas.

Acabei de ver uma menina que vai aniversariar essa semana e tá super animada pra falar sobre o seu ano. Just like me last year.

Até agora nada de excitante aconteceu. Até agora foi o ano de dar a cara a tapa e levar o tapa. Meus planos não deram certo. Voltei caminhos infinitas vezes. E do jeito que as coisas andam, vou mudar de rumo novamente.

Será que sou só eu que estou me sentido tão perdida?

O mundo tá cheio de possibilidades. Nenhuma me atrai. Não de verdade. Não mexe fundo comigo, sabe?

I miss that. Sinto falta de me sentir completamente viva, porque parece que tem algo hibernando dentro de mim. Sabe aquela sensação de que tem algo gritando em você. Posé, não é isso.

A verdade é:

Estou sentido uma inabilidade de sentir.

P. S.: Minha irmã comentou “Pra um poço de sensibilidade isso deve ser muito terrível”. Oh yeah babe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

