Oh my!

Que sensível que eu tou!

A Camila acabou de me deixar vertendo lágrimas! Mesmo eu sendo a amiga relapsa, esquecida, e no notion que eu sou.

Você é sim minha irmã mais nova. E eu realmente gostaria de te proteger de tudo. Perdão por toda a minha ausência.

Mas honey, fique sabendo:

Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você!

    • Camila
    • 16 de Agosto, 2010

    Ow mari amada.
    Por isso que existe a Consideração né;
    chorei também, como já disse.

    Até agora nada de mal me aconteceu então fica relax sister, auheah
    espero que nos veremos em breve :)

    amo você muito :*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

