Gorillaz e a responsabilidade

Conheci Gorillaz na MTV, na época em que ainda conseguia ouvir o Top 10. Até fui num rodeio/feira com os meus avós e comprei um cd pirata deles. Ahhh, saudades do tempo em que eu comprava cds piratas e financiava o tráfico… (suspiros).

E hoje que descobri que eles são meio que um oráculo pra mim. Vejam vocês que numa música eles dizem:

“I’m useless, but not for long; the future is coming”.

Sério, VÃO TOMAR BANHO. Porque raios vocês tinham que prever que um dia eu teria que trabalhar? Eu que sempre quis viver a minha vida sossegada assistindo Capitão Planeta de manhã, Lagoa azul na Sessão da tarde e no máximo me mudar pra uma “comunidade independente” e viver de artesanato.

Tão fora da minha playlist. Sem discussão!

    • kathine
    • 13 de Dezembro, 2010

    A primeira vez q eu vi o clip deles, foi no CLIPMANIA ou algo do genero… que passava em uma tv aberta…redetv… quem sabe…. e foi a musica sunshine… mas depois nunca maais fui atras de escutar coisas deles, e não sou infeliz por causa disso huehue.

    Enfim, não sou gente grande pra comentar o resto do post.
    Mas eu ainda gosto de você!
    =*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

