Eu lamento pela humanidade.

Rebolation. Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Funk. Corrupção. Colírios. Posers. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Bandas de forró. Os Nardoni. O Goleiro Bruno. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Pessoas homofóbicas. Orgulho Colorido. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Gente idiota. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem bulímicas. Gente que fala mal de pessoas que nem conhece. Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move. Perguntas anônimas do Formspring.Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê. Pessoas que não acreditam em Deus. É, eu realmente lamento pela humanidade.

Uma pérola isso aí heim.

Me dei ao direito de fazer uma releitura livre e sem auto-censuras.

Eu odeio bissexuais e gente homofóbica.  Odeio divórcio, acho muito melhor que duas pessoas que não se amam mais continuem se aturando por convenção social, religiosa, o diabo a quatro. Não gosto de pessoas preconceituosas ou de ateus. Esqueci que a minha geração teve os seus modismos que hoje tem vergonha de confessar; aliás, eu sou o padrão de bom gosto. Provavelmente não entendi o óbvio duplo sentido de Orgulho colorido, banalidades. Sou contra o aborto, drogas (maconheiros desgraçados) e a Marina Silva, que falou que isso era problema do Congresso; provavelmente sou a favor da pena de morte e violência policial (Vai BOPE!). De resto, não gosto de coisas óbvias, que ninguém gosta mesmo blá blá blá Whiskas Sachê.

  1. Você já ficou com algum idiota?

    • Maconheiro
    • 23 de Janeiro, 2011

    Mano, concordo com tudo! Falowww!

    • Nine
    • 23 de Janeiro, 2011

    Magui, vc é foda! Amei o texto… e… como somos parecidas! Eu tbm odeio tudo isso e penso dessa mesma forma e tals! Mas não me venha com “seja o que for, seja original” HAHAHHA… Beijo!

    • Mariana
    • 25 de Janeiro, 2011

    Concordo. Nossa geração rebolou muito na boquinha da garrafa pra querer por moral agora. “Eu lamento pela humanidade”. Nhó.

    • Mariana
    • 25 de Janeiro, 2011

    Ok, eu sempre esqueço de deslogar, fui eu (Juliana) no comentário de cima.

    • Kathine
    • 1 de Fevereiro, 2011

    Eu também lamento, e por outras coisas também (mas não por todas essas que você escreveu)

    =)

    • Camilla
    • 5 de Agosto, 2011

    esse texto foi tirado do blog Amiga Bitch e as pessoas plagiaram ele,mudando TOTALMENTE o sentido do texto. A menina que escreveu, realmente escreve bem. Vá lá e veja o original. A menina é ateia e uma das pessoas mais originais e inteligentes que já conheci. A releitura que tu fez generalizou demais e ficou ridícula. Ninguém gosta das coisas citadas no texto e é o que mais tem hoje em dia. Antes de falar alguma coisa, pesquise melhor da próxima vez.

      • Mariana
      • 3 de Novembro, 2011

      Olha, eu ficaria feliz de ler a versão, e descobrir que me enganei. Se puder deixar um link direto pra esse texto fico grata.

    • Porras
    • 29 de Maio, 2012

    Vão se foder, seus filhos da puta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

