Pergunta de teste de personalidade da revista Capricho: Você é mais razão ou mais emoção?

Acho meio ultrapassada essa coisa de setorizar a nossa mente desse jeito. Não consigo separar uma coisa da outra.

Não é só o meu emocional que decide fazer uma ligação no meio da noite, ou dar uma de histérica. Não jogo a minha razão pra escanteio e avacalho. Ela tá ali decidindo se a ansiedade vale se expor, ou quais os danos que o surto psicótico de uma mulher gritando pode acarretar. Acho que todo mundo toma essas decisões o tempo todo.

Razão e emoção não estão numa batalha permanente. Elas duas estão trabalhando a favor do meu bem-estar. Mas claro, elas podem estar erradas, e dar tudo uma m*.

Ou não, sei lá.

Na verdade deve ser o meu ultra-superego.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

